terça-feira, 6 de novembro de 2012

Como remover vírus de computador?


Você quer aprender como remover o vírus de computador mais rápido possível? Se você sentir que seu PC tenha sido atacado por um vírus ou quaisquer outras formas de malware e está se comportando de forma estranha, você vai ficar feliz em saber que eles são soluções rápidas e fáceis para o problema. Não há necessidade de obter-se um novo computador que pode não valer a pena o dinheiro. Existem maneiras que você pode usar para encontrar e se livrar desses arquivos nocivos dentro de seu sistema.

1. Pare de sua família e amigos a clicar em links enviados pelo seu MSN Messenger ou mensagens de e-mail!

Um PC que tenha sido infectado por um vírus tentará usar o sistema como uma plataforma para se espalhar para outros contatos do usuário do computador infectado lista de contatos de MSN e endereços de e-mail salvos. Pode fazê-lo através do envio de mensagens para os seus amigos e familiares e seduzi-los a clicar em aparência normal links para sites maliciosos. Mesmo os arquivos que você baixou e plano de transmitir a seus pares também pode se infectar com os vírus.

2. Que tipo de danos pode Vírus de computador fazer para o seu PC?

Eles podem causar uma série de danos para o seu PC, se não forem removidos precocemente. Algumas das coisas prejudiciais que podem fazer incluem agindo como um keylogger e um dispositivo de monitoramento para registrar todas as teclas que você digita em seu teclado, assim como destruir todos os dados em seus discos rígidos. Alguns usuários infelizes que têm seus sistemas infectados tem todos os seus arquivos importantes excluído e também suas senhas e números de cartão de crédito roubados para roubo de identidade.

3. Como remover vírus de computador rapidamente e facilmente?

O método mais rápido seria o download de anti-vírus e anti-spyware. Eles são capazes de detectar malware rapidamente e também pode se livrar deles....

Nenhum comentário:

Postar um comentário