quinta-feira, 22 de novembro de 2012

IT Training inicia com a avaliação Precisa


É mais do que evidente que a tecnologia da informação é necessário em qualquer negócio ou empresa. De acordo com esta realização, a formação em TI é então considerado como igualmente necessária como a aplicação de TI em si.

Formação em TI, basicamente, refere-se às oficinas e seminários que visam dotar os indivíduos com conhecimentos e habilidades no uso de aplicações de TI. Formação em TI varia de especialização e foco. Ele também tem vários níveis e categorias de competências em TI. Como tal, antes de fazerem de qualquer formação específica de TI, a empresa deve primeiro realizar uma análise das necessidades de treinamento ou TNA.

Realização de um TNA antes de arranjar para qualquer treinamento em TI vai se certificar de que a empresa obtém o direito de ensino que é necessário para as operações de negócios. Ele também irá se certificar de que a formação oferecida vai responder os atuais problemas ou situações dos empregados quando se trata de processos de negócios. Além disso, um TNA irá garantir que a formação seja realizada será rentável.

Os objetivos de um TNA

Um típico treinamento de avaliação de necessidades tem como objetivo analisar se o treinamento é realmente necessário para o avanço da empresa. Também irá determinar as razões pelas quais este tipo de formação é necessária para que grupo específico de pessoal. A avaliação também vai identificar o que deve ser o conteúdo eo alcance da formação, nomeadamente o nível e os tipos de habilidades de TI que são necessários para as operações de negócios. Finalmente, a análise vai definir o que deve ser as expectativas e os resultados do treinamento.

As várias fases do TNA

Identificação do problema:

A primeira etapa da TNA requer o RH e da administração para determinar que questões de negócios deve ser abordado. Destina-se a identificar quais são as dificuldades prementes que o atual set-up da empresa está enfrentando.

Avaliação das necessidades:

Esta é a parte em que os resultados da recolha de dados são revistos e analisados ​​a fim de cumprir as metas da TNA. Este é o lugar onde a identificação do âmbito da formação, as pessoas para serem treinados, e as expectativas em relação à formação será feita.

Desenvolvimento do plano de formação:

Esta é a última etapa do TNA. Este é o lugar onde você vai elaborar o plano de formação de TI de acordo com os resultados da sua avaliação. Incluem-se nesta fase é a formação de um treinamento de contorno a partir do cronograma para as várias fases e etapas.

Construção do Plano TNA:

Esta próxima etapa exige que o RH e da administração para elaborar os passos claros na avaliação das necessidades dos empregados quando se trata de TI. Este plano será, basicamente, incluem quase todos os funcionários da empresa. Ele inclui a identificação da linha do tempo para a TNA, os participantes para a TNA, e os processos pelos quais a TNA pode ser concluída.

Implementação do plano de TNA:

Este estágio significa a parte onde você coletar informações. Na maioria das vezes, isso envolve uma análise do desempenho e da produtividade da equipe em relação às suas habilidades presentes em TI e os equipamentos que eles estão usando. Isto também inclui entrevistas com o pessoal de administração, bem como reuniões de equipe, onde os funcionários podem expressar seus pontos de vista sobre o treinamento de TI....

Nenhum comentário:

Postar um comentário