quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Por que o Ubuntu é Linux para as massas


As pessoas ainda estão indo para debater este ano se o Linux está pronto para o desktop, mas esses argumentos realmente não importa para as pessoas que realmente dadas as versões mais recentes do Linux uma tentativa. Muitas distribuições principais são fáceis de usar e Ubuntu é provavelmente o mais simples para as massas de entender. Enquanto há um ainda um pouco de uma curva de aprendizado, o Ubuntu tem um pouco direito que torna fácil para os números de massa de adotá-lo, se necessário.

O melhor aspecto é que tudo agora é apontar e clicar. Enquanto alguns "hardcore" usuários de Linux podem não gostar disso, as massas precisam de ponto fácil e interfaces clique para fazer o seu computação como fazem com o Windows ou Mac. Se as pessoas podem entender menus simples e aplicações de lançamento a partir de ícones, eles podem entender muito de usar o Ubuntu.

O processo de instalação é extremamente fácil. Este tem sido um grande problema com o Linux no passado. O processo de instalação costumava ser difícil e onerosa especialmente desde que você tinha que ter o direito de software instalado para instalar software adicional. Ubuntu tem um recurso simples aplicação Adicionar / Remover que é tão fácil de instalar um novo programa, pois é mais popular em celulares. Pesquisar por nome ou categoria e caixas para instalar ou remover software. Todas as dependências e outras questões são tomadas de cuidados para você.

Ubuntu tem uma empresa por trás dele, que está apoiando milhões de funcionários públicos e as crianças da escola em todo o mundo, bem como as empresas. Isto significa que há milhões de pessoas reais usando-o todos os dias que pode dar feedback ativo. Se há problemas, que sempre haverá alguma coisa com que lida com computadores, há pessoas suficientes usando-o e dinheiro suficiente por trás desses contratos de suporte para se certificar de que as questões comuns se funcionou.

Esperamos que, nos próximos anos, sempre que alguém pensa em mudar os sistemas operacionais ou a olhar para outras opções antes de uma grande atualização, eles decidem dar Ubuntu uma tentativa para ver se ele atende às suas necessidades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário