sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Guia de compra laptop para estudantes


Os computadores se tornaram uma forma de vida, uma necessidade para a maioria das pessoas, e definitivamente a necessidade da hora, se você quiser ficar em cima. A maioria dos alunos optar por um laptop, quando eles estão prestes a entrar na faculdade. Os laptops são usados ​​para tomar notas, navegar na internet, permanecendo conectado com amigos e familiares, bem como para assistir a filmes e ouvir música. Com tantas atividades que são executadas, é natural seria preciso a ajuda de laptop guia de compra para os estudantes de pegar o notebook certo para os estudantes.

Guia de compra laptop

Se é o aluno, que vai comprar um laptop, ou um homem de negócios, que quer um laptop, existem alguns pontos que precisam ser levados em consideração, no entanto. Isto é, quando o guia de compra do laptop para estudantes, ou para o empresário vem a calhar. Ao utilizar os ponteiros mencionados no guia, torna-se mais fácil de encontrar o laptop direita. Se você tem que ver os computadores guia de compra para os alunos, você vai ver a portabilidade como um dos pontos mencionados lá. Este é o lugar onde os notebooks para os alunos entram em cena. Com notebooks o problema de portabilidade está resolvido.

Custar

Dê uma olhada no top 10 melhores laptops para estudantes universitários, os laptops para alunos não são os únicos altamente preços. Mais frequentemente do que não, os alunos têm um orçamento limitado e que gostaria de comprar o melhor em quantidade limitada de dinheiro que eles têm. No entanto, isso não significa que os laptops não são boas. Há boa gama de laptops disponíveis cerca de US $ 500 ou menos. Para obter o melhor laptop no orçamento, é aconselhável realizar uma pesquisa on-line e nas lojas.

Tamanho

Um ponto importante no guia de compra do notebook para os alunos é o tamanho do laptop. A maioria dos estudantes carregam seus laptops com eles durante todo o dia. Portanto, se você optar por um laptop maior, movendo-se vai se tornar um problema para você. Optar por uma tela de tamanho decente é o que é recomendado. Laptops cerca de 12 polegadas de tela ou até mesmo um pouco de trabalho menor perfeitamente bem para os alunos.

Peso

O peso do laptop será dependente do tamanho do computador portátil. É melhor verificar o peso do laptop, de modo que você não tem uma dor nas costas ou ombros no final do dia, por causa de marchar o laptop através da faculdade.

Processador

Quando um aluno quer comprar um laptop, ele pode não necessariamente o mais recente processador no mercado. Os laptops com o mais recente processador são, naturalmente, vai ser fixado o preço em mais íngreme lado. Antes de decidir sobre o processador certo, você vai querer fazer o curso que você optou por, em consideração. Um estudante de literatura grande, muitas vezes utilizam o processador de texto, por isso, ele não pode estar na necessidade de um computador portátil com o mais recente processador. No entanto, por outro lado, um estudante de ciência da computação pode achar conveniente optar por um processador que é relativamente recente, para que ele possa executar o software diferente no laptop.

Tamanho RAM

Não há dúvida de que quanto maior for o tamanho da RAM, mais rápido o tempo de processamento é. Novamente aqui o curso que um opta por entrar em consideração, juntamente com o sistema operacional que se vai usar. O sistema operacional como o XP funcionam perfeitamente bem no 1 GB de RAM, enquanto que para OS como o Vista, 2 GB de RAM é recomendado. Se o uso do laptop é limitado a processamento de texto, navegar na internet, ouvir música, ficar conectado, etc, então realmente não tem que optar por uma maior RAM. Como eu já mencionei antes, se um planos de usar software high-end ou fazer software ou usar o laptop para a animação, etc, então o melhor é ter um tamanho superior RAM.

Hard Drive

Se você é o tipo, que copia filmes no laptop ou downloads muita música, jogos, etc, então, naturalmente, disco rígido maior vai ser o melhor para você. Normalmente disco rígido 160 GB é suficiente para um aluno, embora há laptops com 250 GB e 320 GB disponíveis. Estes também estão ficando mais baratos a cada dia que passa.

Vida útil da bateria

A maioria dos alunos estão fora de casa por boa parte do dia. Não há garantia de que eles vão encontrar uma tomada, onde eles podem carregar seu laptop. Assim, um computador portátil com bateria de vida melhor é o que é necessário para os alunos, para que eles não são presos com problemas de bateria e pode usar o laptop, durante todo o dia.

Acesso à Internet

Mais e mais universidades fizeram seu campus Wi-Fi, devido a que os alunos podem permanecer conectado à internet o tempo todo. Com acesso à internet, os dados necessários podem ser adquiridos, no mínimo. Portanto, um computador portátil com Wi-Fi embutido na porta é recomendada para estudantes.

No final deste escrever em guia portátil de compra para os alunos, é recomendado que você giz as suas necessidades antes de começar a caça para um laptop. Tendo suas necessidades claramente na frente de você não só irá poupar-lhe um monte de problemas, mas que também irá garantir que você tem o direito laptop que sua necessidade. Por último, mas não menos importante, lembre-se que a maioria dos estudantes mudar seu laptop uma vez que estão fora da faculdade. Daí você vai querer decidir por si mesmo a quantidade de dinheiro que você vai querer passar no laptop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário