sábado, 3 de novembro de 2012

Afaste-se do computador e colocar em rede para trabalhar em sua busca do trabalho


À procura de um trabalho é um trabalho, mas muitas pessoas não sabem como será o seu próprio patrão. Não há relógio para perfurar na busca de emprego. Ninguém para responder a respeito do que você fez "no trabalho", hoje, exceto a si mesmo. Sem perceber, as pessoas que já foram demitidos pode adotar a mentalidade de estar de férias. Isso pode se sentir bem por um tempo, mas não vai pagar as contas.

Os candidatos a emprego podem enviar currículos um pouco e passar uma ou duas horas em seu computador debruçado sobre placas do trabalho. Como não há um estalar o chicote sobre a obtenção de um emprego, eles vão tomar-se fora do gancho e não fazer as coisas temida que muitas pessoas odeiam: ficar no telefone, sair para almoçar com uma perspectiva, freqüentando feiras de emprego e networking.

Muitas pessoas preferem ter um canal de rede. Quando uma pessoa está procurando um emprego, não pode sentir-se no topo de seu jogo. Eles não querem aparecer desamparado ou necessitado para outras pessoas. Se você é novo para o jogo de rede, pode parecer como implorar.

Se recusam a rede que você não está sozinho. O fato é que os candidatos a emprego conversar ou e-mail uma média de apenas oito pessoas por mês fora de seus círculos imediatos. Apenas 38% dos candidatos a emprego relatar ter pedido para uma introdução no mês passado, para alguém que poderia ajudar na busca de emprego. Em média, as pessoas de caça para um trabalho só pode nomear 29 conhecidos que poderiam falar sobre encontrar um emprego. O que você faz quando você passar por esses 29 nomes e você ainda não tem um emprego?

Para mudar sua atitude sobre a rede fazer essas coisas:

I. Entre em contato com a realidade. O fato é que a maioria dos candidatos a emprego obter um novo emprego ativamente de falar com os outros seres vivos humanos e fazer as conexões necessárias para rastrear emprego. Isso é chamado networking.

II. Aceite o fato de que outras pessoas realmente querem ajudar você a encontrar o seu próximo trabalho. Ser tímido ou manter-se uma pretensão que diz: "Eu não preciso de ajuda", poderia mantê-lo desempregado.

III. Networking eficaz é estratégica e orientada. Quando você assistir a um evento de networking, não faça isso com pessoas aleatórias. Em vez disso, ir a um evento onde os outros em seu setor ou área de interesse será. Se você souber de uma empresa particular que queira trabalhar, fazer sua pesquisa e descobrir que a convenção que irá expor na próxima.

IV. Prepare-se para o sucesso da rede. Vestido profissional. Ter o seu discurso do elevador 30 segundo pronto sobre suas capacidades. Mantenha o seu cartão de visita à mão que você pode dar aos outros com o seu número de telefone. Seja realista e lembre-se de que as pessoas não têm um trabalho para você em seu bolso. O que eles têm é uma variedade de informações que podem ajudar a sua procura de emprego, tais como as questões quentes em seu setor ou o que as empresas podem ser a contratação no futuro.

IV. Prática. Faça o tempo disponível para contato com as pessoas que você usou para trabalhar pelo menos uma vez por mês. Dê uma pessoa que você conheceu em um evento de networking para o almoço. Esteja disposto a pedir a outros para os seus pensamentos sobre estratégias em sua busca de trabalho, e em seguida para dar a volta por perguntar se há alguma coisa que você pode fazer por eles. Faça natureza networking segundo.

Fazer conexões fará um trabalho para você. Nada funciona tão bem como face-a-face conversa para tricô fortes ligações. Não se esconda em seu computador, mas usá-lo para abrir as portas através do qual você vai, literalmente, mover o seu corpo com uma mão estendida, pronto com um sorriso para dizer: "Oi meu nome is_________and Estou à procura de um emprego!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário