terça-feira, 6 de novembro de 2012

Caixa da Apple Ipods-Cool Para a Apple


A partir do momento em que os iPods da Apple primeiro apareceu em 2001, com o vídeo da quinta geração do iPod com 80GB de capacidade que, iPods da Apple implacavelmente vermifugados (desculpem a escolha de palavras) os seus caminhos para o must-have vocabulário das pessoas com idade inferior a vinte e cinco. IPods da Apple não são mais brinquedos de luxo, eles tornaram-se a "morrer para" tecnologia da sua demográfica alvo.

E o que exatamente estava envolvido em trazer o iPod da Apple para a vanguarda do reconhecimento da marca nos seis anos de sua existência? O que o gênio por trás da estratégia de marketing do iPod? A resposta curta é que se você construir uma ratoeira melhor, você terá inimigos do mouse agradecidos que comprá-lo e colocá-lo no porão para fazer seu trabalho. Mas se você construir uma ratoeira muito legal, que parece ser bom o suficiente para pendurar em uma cadeia e pendurados do pescoço, você só pode atrair uma multidão que não têm nenhum problema em particular com camundongos, mas estão determinados a ter o mundo admirar a calma.

A Apple iPod Benefício de Marketing

Enquanto que ajudou que o iPod original da Apple realmente fez algo um pouco mais atraente do que os ratos de captura, os benefícios que ela oferece aos consumidores estavam disponíveis em várias outras marcas de MP3 players. Digite comercialização benefício, uma forma clássica de publicidade que destaca alguns aspectos particulares de um produto, dando a entender que eles são mais novos, ou maior, ou mais do que melhorar os mesmos aspectos de produtos concorrentes.

Se um fabricante é realmente a sorte de chegar a um benefício completamente novo, táxi construir um plano de marketing benefício para distinguir um produto de vários outros concorrentes. Se o público compra o marketing, que o produto é o bilhete premiado para o Marketing Jackpot Powerball Lottery.

O iPod da Apple veio ao mundo carregado com a melhor coisa depois de apelo sexual: frieza. O iPod ainda estava em sua infância, quando se tornou suspenso de Hollywood incontáveis, estrela do rock, e pescoços atléticas. Tornou-se um item de guarda-roupa de assinatura para inúmeras séries televisivas e filmes voltados para o sob 25 audiências; ea Apple estava ali para aproveitar a publicidade gratuita.

Os grandes nomes queria gozar o que percebiam como a frieza de iPods da Apple [http://www.knowipods.com/Articles/Ipod_Nano_Case.php], e Apple usou os grandes nomes de convencer o resto de nós que os iPods eram tão esfriar como os grandes nomes percebido que eles sejam. Eles conseguiram além de seus sonhos mais selvagens, eo iPod subiu para a estratosfera do mercado de mp3.

A temperatura na estratosfera, a propósito, é de cerca de 26,6 graus centígrados. Cool, de fato.

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