terça-feira, 27 de novembro de 2012

Guia para se tornar um computador especialista forense


Um computador especialista forense é uma pessoa que é um especialista em recuperação de dados perdidos tecnológicos sem prejudicar ou interferir com o dispositivo. É preciso uma série de habilidades e paciência para obter de volta apagados ou corrompidos dados de discos rígidos, telefones celulares e computadores e assim por diante. O que um especialista faz é colocar seu conhecimento para trabalhar e aplicar suas habilidades em reverenciar o que é necessário para ajudar a polícia a resolver crimes cibernéticos e tal. Se você sempre achei esse trabalho para ser emocionante ou atraente, então aqui está um guia simples sobre como se tornar um computador especialista forense.

Em primeiro lugar, obter uma educação. Você precisaria obter você licenciatura em computação forense e sua maneira de trabalhar a partir daí. Você também pode apenas ter um diploma em ciências contábeis ou computador e aprender em suas mãos habilidades através do trabalho no campo e pegar dicas ao longo do caminho. Se você quer, uma vez que você tenha obtido o seu diploma, você poderia obter um certificado em computação forense para aumentar as chances de oportunidade de emprego.

Em seguida, uma vez que você entrar no mundo do trabalho, não vá para as coisas grandes em frente, mas começar pequeno e ganhar toda a experiência que puder. Procure empregos em setores de aplicação da lei, como os departamentos de polícia e os da mesma forma como eles têm uma base de dados enorme que exigem a sua especialidade para mantê-lo bem organizado. Uma vez que você acha que está pronto para se aventurar para coisas maiores, procurar o seu computador indústria nacional forense e começar sua carreira lá. Com confiança o suficiente, você pode começar a sua própria empresa e prestar serviços para o governo para ajudar a resolver crimes cibernéticos e assim por diante.

Tudo em tudo, você pode torná-la grande, se você tentar. Não perseguir seus grandes sonhos imediatamente como você sempre precisa começar de algum trabalho solo. Você pode pensar que os trabalhos pequenos são pequenos demais para você, mas as mãos sobre a experiência dá-lhe uma grande exposição e irá aumentar a sua confiança no seu trabalho também. Então vá em frente e começar sua jornada para a sua carreira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário