quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Revisão de compra de notebook


No início dos anos noventa poucas pessoas poderiam imagem do impacto que notebook teria na indústria de computadores. Sua portabilidade original feito o caderno de um produto em uma classe por si só. Logo, tornou-se um produto deve ter, para aqueles que estavam constantemente a mudar de casa, escritório ou escola. Hoje em dia, é um dos melhores de venda itens de hardware de computador de todos os tempos.

Com um notebook, você pode levar seu trabalho em torno convenientemente, sem ter que se preocupar com as miríades de fios, hardware e espaço necessário para manter um ambiente de trabalho. Além disso, você pode escolher se quer trabalhar a partir de casa ou escritório. Um notebook é realmente útil em qualquer situação.

Portabilidade e mobilidade são as grandes vantagens de ter um notebook ou laptop. Em sua pesquisa na Internet antes de comprar um notebook, você será presenteado com uma grande variedade e quantidade de informações. Isto pode ser muito desconcertante, então você tem que saber que características você precisa em um Notebook.

Upgradabeality é uma consideração importante: o notebook que você escolher agora pode ser o mais adequado para suas necessidades atuais, mas, no futuro, você pode achar que é necessário atualizá-lo. Você não vai querer investir tempo e dinheiro na compra de um notebook que você terá que descartar ou vender no futuro próximo, por causa do que você pode sentir como a inadequação do seu atual. Quando você considera upgradabeality, você tem que pensar de memória ou memória RAM e espaço em disco rígido.

A CPU, ou processador, é o motor que irá conduzir o seu Notebook `s desempenho. Então você deve escolher o processador mais rápido que está disponível, dependendo do seu orçamento e sobre o que você vai usar o notebook para. Tarefas como processamento de texto, e-mail e navegar na Net não necessitam de um CPU rápido. Mas o uso de aplicativos intensivo da CPU, como o processamento de planilhas ou jogar jogos irão funcionar melhor com uma CPU rápida.

A memória RAM, ou memória é outra característica importante, e quanto mais memória você tiver, melhor. Seu Notebook `s desempenho será muito afetado se você não tem memória suficiente. O mínimo recomendado nestes dias é de 1 Gigabyte de memória. Alguns especialistas recomendam um mínimo de 2 Gigabytes. Quanto mais memória você tiver, melhor o desempenho e multitarefa que você pode esperar do seu Notebook.

A velocidade ea capacidade do disco rígido de seu notebook são importantes, pois é onde você vai instalar todo o software e os seus dados (documentos, dados, fotos etc.) Certifique-se de que você tem espaço suficiente para armazenar todas as informações que podem ser facilmente acessados. 40 Gigabytes de espaço em disco rígido é considerado o mínimo estes dias. Considere começar um Notebook com 80 Gigabytes de espaço em disco.

Note que Notebooks da Apple estão agora utilizando processadores Intel, o que significa que se você tem um disco rígido com espaço em disco suficiente, você pode particionar seu disco e instalar o software Apple Mac e software Windows, e alternar entre os dois.

Você também tem que considerar a tela do seu notebook, pois é isso que você vai estar olhando para, e você tem que estar feliz com a sua resolução e tamanho. Você vai querer uma tela nítida e brilhante, com boa visão, especialmente para fotos. Você pode ir e olhar para telas diferentes em uma loja de eletrônicos local, e tentar descobrir qual o tamanho e resolução que você mais gosta. Só não se esqueça que a tela é uma matriz ativa e não uma matriz passiva.

Os outros recursos que você estará olhando para conectar ao seu notebook são dispositivos externos, como um mouse, impressora, disco rígido portátil, scanner de sorte etc bom!

Este artigo está sob a licença GNU FDL e pode ser distribuído livremente sem prévia autorização do autor. No entanto o nome do autor e todos os URLs (ligações) mencionados no artigo e na biografia devem ser mantidos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário