quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A lista dos telefones celulares recentes


Enquanto você está antecipando a chegada dos telefones celulares mais novos no mercado, seria útil saber quais os dispositivos que você pode esperar para sair. Todo mundo tem suas escolhas favoritas, e muitas pessoas também estão olhando para a frente para dar um salto de tecnologia para outras marcas que são únicas e versátil.

Não importa o que sua preferência é especial, você pode encontrar um dispositivo que atenda a sua necessidade no lançamento de alguns dos celulares mais novos e surpreendentes. Enquanto muitos ainda têm informações para liberar e testar a ser feito, ainda é emocionante para antecipar sua liberação e plano para a atualização de seu aparelho atual. Uma vez que você sabe o que está saindo, você será capaz de pedir ao seu portador quando eles esperam para levá-los de modo que você pode estar na primeira linha.
O primeiro dos novos telefones celulares para antecipar para 2009 é o Onyx BlackBerry. RIM tem actualmente este incrível dispositivo em testes com várias operadoras, e que nós sabemos sobre este dispositivo é que inclui sua própria versão 3G disponível para os seus utilizadores.

Há também um relatório de um teclado revista que terá clientes animado para enviar e-mails, blogs e mensagens de texto, que é semelhante ao teclado no Tour 9630. O dispositivo que o Onyx é comparável ao que está atualmente fora do mercado é o Curve 8900, um aparelho que muitos usuários amar. Como a Onyx completa a sua fase de testes, esperamos ouvir um zumbido muito mais sobre isso, então não se esqueça de manter os ouvidos abertos.

A segunda opção na lista dos telefones celulares é o mais novo Pro Omina pela Samsung. Esta tecnologia tem uma bela tela OLED e teclado QWERTY que desliza para fora. Este dispositivo tem um ecrã táctil com incrível resolução WVGA de 3,5 polegadas.

A câmera tem uma gritante 5 megapixels e vem com Windows Mobile 6.1 pré-carregado, no entanto, se os clientes a escolher, de atualização está disponível para a nova versão do Windows Mobile 6.5. Este dispositivo pode ser a resposta da Samsung ao iPhone que está saindo, em 2009, e pudemos ver alguns guerra célula tremenda acontecendo que seria bem a pena a luta.

A terceira escolha da nova célula para 2009 é o LG Xenon. Esta tecnologia muito esperado foi devido a ser lançado no ano passado na época do Natal, mas foi adiada para este ano. Um telefone deslizante tem a capacidade de 65K cores na tela e tem 240 x 400 de resolução. Com um teclado completo, GPS e 16 GB de memória expansível esta é apenas uma pequena quantidade de gelo sobre o bolo. Olhe para a frente a esses dispositivos que saem este ano e divirta-se!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário