terça-feira, 13 de novembro de 2012

Importância de Fóruns de Discussão informática e tecnologia


Hoje, o mundo tornou-se pequena aldeia, graças à internet e tecnologia. O mundo está ficando mais e mais com a internet. Cada dia que estamos enfrentando com algum tipo de novos desafios em nossa vida para exemplos de problemas de computador e ameaças de vírus. Pessoas diferentes pensam em diferentes de formas diferentes. Às vezes, um grande problema para nós é menor para outra pessoa (que é que ele está tendo a solução para esse problema).

Assim, torna-se muito importante para nós para discutir nossos problemas e novas idéias uns com os outros. Se vamos discutir uns com os outros o que aprendemos por experiência, então definitivamente o que pode evoluir de uma sociedade melhor. Por exemplo, se uma pessoa está enfrentando algum problema em seu computador e ele não sabe o abc do computador. Então, é muito difícil para a empresa de informática para resolver o seu problema de seu apoio call center. Então, se não há fórum de tecnologia bom computador, então a pessoa pode pedir abertamente ao mundo para a solução para seu problema. E pode ser em algum lugar do mundo, alguém pode ter solução para o seu problema.

Então, ele pode obter a solução com a experiência de outra pessoa. E troca de informações entre as duas pessoas é Vice-Versa. Ele pode criar uma sociedade mais experiente do mundo. E as pessoas serão capazes de interagir mais e mais. Podemos pegar o exemplo de vírus mais recentes e ataques de spyware no mundo (Blackworm, kamasutra são alguns exemplos). Estes ataques de vírus em todo o mundo fez tanto dano. Assim, podemos partilhar a nossa experiência com os outros nos fóruns de informática ou comunidades de ciência, podemos criar uma sociedade melhor educados e intelectual.

Cyber-Força está sempre com você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário