terça-feira, 13 de novembro de 2012

PC-Personal Computer, ou computador público?


O que todos têm a esconder? De acordo com notícias recentes, a resposta é muito. O computador pessoal se tornou mais pessoal, como o passar dos anos. As pessoas estão colocando mais informações sobre suas unidades de disco rígido do computador do que todos antes. Eles também estão colocando fé em que o conhecimento próprio computador para ser capaz de manter suas informações privadas. No entanto, muitas vezes é que a sua ignorância que é a sua queda. De acordo com relatórios recentes de 25% dos funcionários demitidos em 2006 foram demitidos por causa da informação, restrito pornográfico ou incriminatórias encontrado em seus computadores em casa e no trabalho. Esta informação foi encontrada principalmente em barras de pesquisa o histórico de navegação e histórico de pesquisa. Será que eles limpar arquivos de histórico de busca? Sim. Será que essas pessoas arquivos de histórico claras de busca permanentemente? Não. Para arquivos de histórico claras de busca é tedioso.

No entanto, estou certo de todas essas pessoas sentiram que eram experientes arquivos tecnologia que poderia limpar os arquivos de pesquisa de informação da história facilmente. Eles estavam errados porque tão inteligente quanto os usuários do Windows tornaram-se eles não podem manter-se com os desenvolvedores ou hackers. Enquanto nós estamos trabalhando no escritório, eles estão trabalhando em maneiras de roubar e expor os nossos dados pessoais. Aqui estão alguns dos mais comuns pesquisas por palavras-chave.

o Como Limpar histórico de pesquisas no Yahoo

o Como Limpar histórico de pesquisas no Google

o Como Limpar histórico de pesquisas no Msn

o Como Limpar o histórico de busca no Internet Explorer

o Como Limpar o histórico de busca no Firefox

o Como limpar o histórico no Real Player, Media Player, etc

o Como Limpar histórico de pesquisas no Kazaa

Aparentemente, as pessoas não são tão bons em limpar o histórico de pesquisa. Não é fácil de limpar permanentemente os arquivos de histórico de busca sem software. Vamos tomar um minuto para responder a algumas das perguntas a maioria das pessoas estão perguntando sobre como limpar o histórico de pesquisa.

P. Você pode limpar permanentemente os arquivos de histórico de busca?

A. A resposta é sim e não. Você certamente pode apagar arquivos de histórico de busca para sempre. Mas, você não pode fazer isso manualmente. Ele tem de ser feito utilizando o software de privacidade. Muitas pessoas lêem dicas e truques sobre a internet na esperança de limpar arquivos de histórico de pesquisa. No entanto, eles fazem um monte de trabalho e o histórico de pesquisa de internet ainda permanece. Isso significa que qualquer um que tenha acesso ao seu computador pessoal tem acesso ao seu histórico de pesquisa, arquivos, filmes baixados e imagens.

P. O que é software de privacidade?

A. Privacidade Software é um programa que destrói arquivos locais sensíveis e documentos e apaga suas faixas. O cache do navegador de software de segurança de Internet apaga, o cache local, cookies, histórico de internet, URL digitada, index.dat, histórico de e-mail, fotos, vídeos, documentos visualizados, logs de chat e aplicativos usados ​​recentemente. Como o Windows não é capaz de apagar informação além da recuperação, é necessário o uso de um aplicativo de terceiros para garantir a privacidade completamente e manter as informações pessoais ou de negócios privados. Além de ajudar a limpar os arquivos de histórico da pesquisa, esse software deve remover e proteger contra spyware e adware.

P. Por que você pode precisar de Software de Privacidade?

A. Algumas pessoas já foram demitidas, divorciado e até mesmo enviado para a prisão por causa das coisas que outras pessoas encontradas em unidades de seus rígidos de computador. Se você comprar itens na internet, informações do seu cartão de crédito está disponível para qualquer usuário de PC mais experiente.

Se alguém tiver acesso ao computador que você usa, como um amigo, um chefe, um colega de trabalho ou um cônjuge, eles podem ver todas as coisas que você fez e refazer cada movimento computador que você já fez. Apenas o software de privacidade mais votados pode limpar arquivos de histórico de busca permanentemente.

Software de privacidade pode completamente limpar o histórico de pesquisa, história de pesquisa clara, Limpar histórico de pesquisa na internet história de pesquisa, claro no yahoo, limpa histórico de pesquisas no Google, limpa o histórico de pesquisa no MSN e proteger informações sensíveis, melhorando o desempenho do seu computador. No entanto, é melhor escolher um que offeres apoio de terceiros.

Certifique-se de quando você está escolhendo um destes produtos que você olhar para sua lista de recursos. Deve completamente esfregar dezenas de áreas no seu disco rígido, removendo e permanentemente rasgando arquivos desnecessários ao mesmo tempo proteger a sua privacidade. É fácil de usar funções Limpar histórico de pesquisa permitem que você lave toda a história busca o seu fora de forma permanente. O software também deve permitir que você criptografar e limpar seu histórico de pesquisa para sempre. Leia também os relatórios do usuário para aprender a eficácia do software está em funções de busca limpar o histórico por fazer pesquisa ou ler os relatórios do usuário....

Nenhum comentário:

Postar um comentário